sábado, 18 de setembro de 2010

Feche o guarda-chuva.


..."Mas a filosofia, sempre me auxilia a viver indiferente assim"..

São com os versos do digníssimo Noel que inicio mais essa audaz caminhada por entre esses blogs tão cheios de tanta coisa para dizer iniciando assim uma nova fase; Igor, o filósofo.
Não que eu não já me visse assim, mas sempre fui enforcado pelas cordas do capitalismo, esse que me fez por alguns momentos não conseguir mais escrever, não andar sozinho falando na rua ao lado do rio, brigar em bancos, sofrer nas avenidas, enfim, sem contar com todos os elogios capitais que vinham da multinacional que pagou minha faculdade.
Logo, não foi de todo mal, mas se eu ficar aqui tentando pensar nas coisas boas desses três anos, passarei muito mais tempo quebrando a cabeça para lembrar do que se eu estivesse disposto a deflorar minhas alguras nessas pacatas e bloguísticas linhas a qual nesse momento sinto até seu cheiro.
A idéia agora é pensar nas coisas logo depois que acontecem, as coisas como tais logo após o momento passado, momento esse que segundo Blake pode ser medido pelo intervalo de uma pulsação cardíaca.
Enfim, sejam benvindos a minha contra-pele, seremos olhares depois que a poeira baixa, que as coisas acontecem, o que provocam e para onde irão depois, como a chuva que passa por aqui e deixa marcas para que nós falemos sobre.
Vamo simbora... que istiô.

Sem comentários:

Enviar um comentário